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Ultragaz

A Revista Ultragaz era um veículo de comunicação interna que traduzia o jeito de ser da organização. Veiculado trimestralmente, continha notícias e informações de todas as unidades da companhia unificados em um material só.

 Em 2016, o canal passou por um Realinhamento Editorial com o objetivo de aproximar ainda mais pessoas. Além disso, também deveria ser uma mudança que destacasse e valorizasse os colaboradores, colaborando com a construção da cultura da empresa, abordando assuntos estratégicos e estimulando o orgulho em pertencer. E o mais importante: focando em pessoas. 

A equipe da fmcom aceitou esse desafio e entregou uma proposta com base no propósito, diretrizes, valores, pilares e competências da empresa, em uma estrutura simples, direta, com linguagem absolutamente clara e de entendimento objetivo.

Cada editoria foi pensada em valorizar pessoas, desde inovação, sustentabilidade, negócio, reconhecimento e muito mais, em um formato que ainda permitiu proporcionar contato com a família dos colaboradores.

Além disso, uma grande mudança foi o desafio de trazer constantemente a voz do colaborador, e não apenas da liderança, tornando um veículo onde todos podem ver e contribuir. O resultado superou as expectativas, e nos trouxe a possibilidade de evoluir da gestão da revista para sermos a agência da Ultragaz por três anos, fazendo a gestão também da comunicação interna, campanhas, canais internos, ações, eventos e muito mais.

Cliente
Ultragaz
Serviço realizado
Categoria
Comunicação interna
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