O que fazemos

COMUNICAÇÃO
INTERNA

Folder Comunicação

· Diagnóstico
· Planejamento
· Campanhas e ativações
· Gestão de canais

“Um bom trabalho é fruto de uma boa comunicação”.

O que faz um carro funcionar é o motor. Apesar de estar na parte interna e “guardado”, sem ele, o veículo não sai do lugar.

Assim funciona também em uma empresa. São os colaboradores que fazem a “roda girar”, portanto é preciso estar sempre alinhado com eles, valorizando-os e fazendo com que se sintam parte de todo o processo.

A Comunicação Interna é a melhor maneira de fazer isso acontecer, pois através de estratégias desenvolvidas única e especialmente para cada necessidade, é possível estimular a troca de informações dentro do ambiente corporativo, que pode acontecer de modo vertical (entre chefes e subordinados) e horizontal (entre profissionais do mesmo nível hierárquico).

O objetivo sempre será estimular, alinhar, e integrar os funcionários, além de melhorar as relações interpessoais. O resultado disso é uma empresa harmônica e engajada.

Por meio de um profundo conhecimento das ferramentas de comunicação, e do público interno, a fmcom tem como missão liderar o fluxo de informações oficiais da empresa, selecionando e mantendo em evidência as mensagens e conteúdos mais estratégicos, de acordo com a pauta de prioridades do negócio.

PROCESSOS DE TRABALHO

Nossos processos são o que nos torna especial!

Proposta de Valor

PROPOSTA DE VALOR

Desenvolver a comunicação interna por meio de um modelo colaborativo, fundamentado nos valores de cada cliente, e que contribua para o engajamento das pessoas na obtenção dos resultados e na construção de uma cultura corporativa.

Drivers da nossa comunicação estratégica

DRIVERS DA NOSSA
COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

· Inovação
· Protagonismo
· Colaboração

Pilares da Comunicação Interna

PILARES DA COMUNICAÇÃO INTERNA

O que não pode ser medido, não pode ser gerenciado. Como premissa, utilizamos diretrizes para a seleção e priorização dos temas estratégicos de CI, organizadas em 3 pilares:
Marca – Negócios – Pessoas

proposta de valor

PROPOSTA DE VALOR

Desenvolver a comunicação interna por meio de um modelo colaborativo, fundamentado nos valores de cada cliente, e que contribua para o engajamento das pessoas na obtenção dos resultados e na construção de uma cultura corporativa.

comunicação estratégica

DRIVERS DA NOSSA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

· Inovação
· Protagonismo
· Colaboração

Comunicação Interna

PILARES DA COMUNICAÇÃO INTERNA

O que não pode ser medido, não pode ser gerenciado. Como premissa, utilizamos diretrizes para a seleção e priorização dos temas estratégicos de CI, organizadas em 3 pilares: Marca – Negócios – Pessoas