COMUNICAÇÃO
INTERNA
· Diagnóstico
· Planejamento
· Campanhas e ativações
· Gestão de canais
“Um bom trabalho é fruto de uma boa comunicação”.
O que faz um carro funcionar é o motor. Apesar de estar na parte interna e “guardado”, sem ele, o veículo não sai do lugar.
Assim funciona também em uma empresa. São os colaboradores que fazem a “roda girar”, portanto é preciso estar sempre alinhado com eles, valorizando-os e fazendo com que se sintam parte de todo o processo.
A Comunicação Interna é a melhor maneira de fazer isso acontecer, pois através de estratégias desenvolvidas única e especialmente para cada necessidade, é possível estimular a troca de informações dentro do ambiente corporativo, que pode acontecer de modo vertical (entre chefes e subordinados) e horizontal (entre profissionais do mesmo nível hierárquico).
O objetivo sempre será estimular, alinhar, e integrar os funcionários, além de melhorar as relações interpessoais. O resultado disso é uma empresa harmônica e engajada.
Por meio de um profundo conhecimento das ferramentas de comunicação, e do público interno, a fmcom tem como missão liderar o fluxo de informações oficiais da empresa, selecionando e mantendo em evidência as mensagens e conteúdos mais estratégicos, de acordo com a pauta de prioridades do negócio.
PROCESSOS DE TRABALHO
Nossos processos são o que nos torna especial!
PROPOSTA DE VALOR
Desenvolver a comunicação interna por meio de um modelo colaborativo, fundamentado nos valores de cada cliente, e que contribua para o engajamento das pessoas na obtenção dos resultados e na construção de uma cultura corporativa.
DRIVERS DA NOSSA
COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
· Inovação
· Protagonismo
· Colaboração
PILARES DA COMUNICAÇÃO INTERNA
O que não pode ser medido, não pode ser gerenciado.
Como premissa, utilizamos diretrizes para a seleção e priorização dos temas estratégicos de CI, organizadas em 3 pilares:
Marca – Negócios – Pessoas
PROPOSTA DE VALOR
Desenvolver a comunicação interna por meio de um modelo colaborativo, fundamentado nos valores de cada cliente, e que contribua para o engajamento das pessoas na obtenção dos resultados e na construção de uma cultura corporativa.
DRIVERS DA NOSSA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
· Inovação
· Protagonismo
· Colaboração
PILARES DA COMUNICAÇÃO INTERNA
O que não pode ser medido, não pode ser gerenciado. Como premissa, utilizamos diretrizes para a seleção e priorização dos temas estratégicos de CI, organizadas em 3 pilares: Marca – Negócios – Pessoas