COMUNICAÇÃO
CORPORATIVA
· Nomes · Marca · Personalidade e identidade
· Arquitetura de marca · Manual de marca
· Relatório anual · Relatório de sustentabilidade
· Perfil · Revista corporativa · Impressos diversos
· Web · Digital · Redes sociais · Externas
· Ambientação · Conceito para eventos
A verdade é uma só:
Quem não se comunica, se trumbica.
A comunicação é o caminho direto para mensurar satisfação de clientes, promovendo a interação não somente com eles, mas com fornecedores e outros profissionais que não pertencem à empresa.
Quando falamos em Comunicação Corporativa, apontamos não só estratégias, mas também produtos que são capazes de complementar os trabalhos gerados. Dentro deste universo, estão incluídos projetos de branding para (re)significação da imagem e identidade de uma marca, campanhas para público interno e externo, eventos promocionais ou para prospectar negócios.
A fmcom trabalha com uma dinâmica exclusiva no processo de transição entre comunicação operacional para uma comunicação estratégica, buscando o melhor caminho para seguir em cada caso, oferecendo soluções integradas e alinhadas às demandas.