A fim de envolver os colaboradores nos números anuais da empresa e criar planos de negócios com eles, a Coop sente a necessidade de um grande encontro de líderes, no início de cada ano, para alinhar metas e estratégias que cubram as expectativas.
Sendo assim, pensando nos valores e intenções que exigem uma Convenção, a fmcom se responsabilizou pela produção e execução das últimas edições, realizadas para mais de 300 funcionários.
Temas das Convenções:
Pilotando a transformação (2020)
Cultura, virada de marca, mudanças.
Acelera (2021)
Intensidade na tomada de decisões.
Coop é Ação (2022)
Trabalho Integrado em busca de resultados.
Convenção 2023 (2023)
Foco em vendas.
Com todos os desafios propostos, a fmcom conseguiu entregar dedicação e resultados, superando todas as solicitações do cliente, como local escolhido, staff, organização, refeições, confraternização e, claro, as Plenárias, com toda infraestrutura e produção de áudio e visual para as Convenções de Vendas de 2020 a 2023.
Também ficamos responsáveis por toda a comunicação interna referente ao encontro, desde convite e informações importantes até e-mails de lembrete, agradecimento e pesquisa de satisfação.