fmcom

logo-header

Johnson & Johnson

Todo novo negócio precisa de uma identidade que revele e transpareça os valores, personalidade e posicionamentos. Em 2010, a fmcom foi escolhida pela Johnson & Johnson para criar toda a ID do Johnson & Johnson Medical Innovation Institute, o primeiro instituto no mundo da J&J Medical a incorporar todas as unidades de negócio em um único espaço. 

Uma ação inovadora e desafiadora para a nossa equipe que, à época, atuou junto aos demais institutos J&J do mundo para que todo o desenvolvimento estivesse alinhado aos princípios da empresa. 

As estratégias desenhadas tinham o objetivo, então, de materializar a saúde e a formação profissional que o espaço proporcionaria, com as possibilidades de cursos de especialização e os mais modernos treinamentos com equipamentos médicos, inovações e soluções em diagnósticos.

 O resultado foi uma marca/identidade visual orgânica e humanizada que impulsiona os conceitos e valores da J&J. Logo depois, a Johnson & Johnson e a fmcom continuaram a trabalhar juntos em diversos projetos. Em especial, os voltados à Comunicação Promocional, que buscavam fornecer ao público uma experiência da marca que fosse diferenciada e especial.

Cliente
Johnson & Johnson
Serviço realizado
Categoria
Branding
Time principal